Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto
outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?
Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal
responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked
(Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de
muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano
explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como
hábitos podem ser formados.
Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo
final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade
dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa,
consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que
estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata,
mas um guia prático para criar produtos melhores.
Código: |
L999-9788583394761 |
Código de barras: |
9788583394761 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
NIR EYAL |
Editora |
AlfaCon |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
218 |
Ano de edição |
2020 |