Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer
outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de
hoje, a palavra “influenciador” é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem
algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm
mais “moeda social” do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou
pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu
público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas,
compra. “
Segredos serão revelados para que você:
Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada;
empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas;
como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar.
Dicas sobre: contratar um agente;
Como entrar no radar de seus sites favoritos;
como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes.
Código: |
L113-9788583394969 |
Código de barras: |
9788583394969 |
Peso (kg): |
0,390 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Brittany Hennessy |
Editora |
AlfaCon |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
250 |
Ano de edição |
2020 |