O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.
Código: | L055-9788578081164 |
Código de barras: | 9788578081164 |
Peso (kg): | 0,273 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,50 |
Espessura (cm): | 0,50 |
Autor | Ana Thereza Nogueira Soares |
Editora | Difusão Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 212 |
Ano de edição | 2012 |
Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações
- R$44,00
-
R$36,52
Opções de Compra
R$44,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Frequentemente comprados juntos
Métodos De Pesquisa E Intervenção Em Psicologia Do Trabalho: Clínicas Do Trabalho
O domínio da psicologia voltado às questões do trabalho apresenta uma ampla diversidade teórica e me..
R$110,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Clínica de Situações Contemporâneas - Fenomenologia e Interdisciplinaridade
A presente obra é composta por oito capítulos, o primeiro deles dedicado a apresentar a proposta cen..
R$67,70
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi