Por ter sobrevivido por tanto tempo, apesar das inúmeras inovações tecnológicas, o rádio é a maior prova da capacidade de convivência dos diferentes meios de comunicação. Os artigos desse livro debatem suas facetas camaleônicas: seu uso no início do século XXI, as expectativas e limitações do analógico em oposição ao digital, as mudanças na programação e na linguagem das emissoras digitalizadas, a regulação das rádios digitais, o radiojornalismo digital, os problemas enfrentados pelas rádios comunitárias na pós-modernidade e os novos caminhos da publicidade radiofônica.
Código: | L055-9788539600199 |
Código de barras: | 9788539600199 |
Peso (kg): | 0,520 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Antonio Francisco Magnoni |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 296 |
Ano de edição | 2010 |
O novo rádio : Cenários da radiofusão na Era digital
- R$88,00
-
R$44,00
Frequentemente comprados juntos
Introdução à ciência de dados
O fenômeno apontado como a quarta revolução industrial e também conhecido como Big Data está trazend..
R$89,00 R$64,73
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
Aprenda UML por meio de estudos de caso
O mercado de desenvolvimento de software está em alta e a demanda por bons profissionais está longe ..
R$59,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenv..
R$93,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade