Ao folhear um livro, o leitor nem sempre – ou quase nunca – se dá conta das escolhas gráficas e tipográficas feitas pelo designer. No entanto, é essa preocupação constante do profissional que faz uma publicação ser mais bonita e mais fácil de ler. Este pequeno volume traz um conjunto de citações de especialistas sobre o design e a edição de livros. Uma das frases, de Richard Hendel, define bem o ofício: “Se a impressão é a arte negra, o design do livro pode ser a arte invisível”.
Código: | L055-9788574801773 |
Código de barras: | 9788574801773 |
Peso (kg): | 0,078 |
Altura (cm): | 10,00 |
Largura (cm): | 7,50 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Editora | Ateliê Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 160 |
Ano de edição | 2008 |
17% off
A Arte Invisível ou a Arte do Livro
- R$59,00
-
R$48,97