• Leis da psicologia aplicadas a UX

Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.

Código: L057-9786586057256
Código de barras: 9786586057256
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 0,90
Autor Yablonski Jon
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2020
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Leis da psicologia aplicadas a UX

  • R$57,00


Opções de Compra