• Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivoem comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas.O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.

Código: L055-9788565383479
Código de barras: 9788565383479
Peso (kg): 0,335
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Amy Ignatow
Editora Gutenberg
Idioma PORTUGUES
Encadernação CAPA DURA
Páginas 208
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

  • R$54,90
  • R$27,45