• Luto: reflexões sobre a reinvenção do futuro

Jamil nos dá a balsâmica sensação de não estarmos sós. Seu olhar de jornalista franco e responsável, sua verve de escritor que observa, age, pensa e torce por nossa evolução, nos encoraja e faz companhia. Ter esses textos ao alcance das mãos tem também um papel de memória e escudo contra tantas desesperanças!



Zélia Duncan



A Editora Contracorrente tem a satisfação de anunciar a publicação do livro Luto: reflexões sobre a reinvenção do futuro, do jornalista Jamil Chade.

O livro reúne agudas reflexões sobre a pandemia e as suas consequências sociais. Numa época de escassez de vida, a profusão do Luto e da desesperança marcou a vida de toda a humanidade. A voz de Jamil Chade soa como um eco sinalizando que não estamos sozinhos nessa crise. Nas palavras do prefaciador Padre Júlio Lancelotti: “Jamil Chade nos ajuda a não perder a coragem de lutar e sonhar, indignados, mas com esperança teimosa, que insiste em não desaparecer. Todos e todas fazemos parte desta história, o importante é saber de que lado estamos e sem medo de perder e sem a obsessão de ganhar. Lutar e saber que a luta é histórica, com desafios e contradições”.

Código: L1000-9788569220855
Código de barras: 9788569220855
Peso (kg): 0,210
Altura (cm): 19,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Chade Jamil
Editora Editora Contracorrente
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 172
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Luto: reflexões sobre a reinvenção do futuro

  • R$45,00