O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde ,quem fala para todos não fala com ninguém,. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.
Código: | L037-9788539601714 |
Código de barras: | 9788539601714 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Chico Cavalcante |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2012 |
21% off
Manual do marketing de guerrilha : Soluções inteligentes e eficazes para vencer a concorrência
- R$76,00
-
R$60,16