"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Código: | L005-9788543105338 |
Código de barras: | 9788543105338 |
Peso (kg): | 0,292 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,40 |
Autor | Philip Kotler |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Ano de edição | 2017 |
Marketing 4.0
- R$59,90
-
R$28,45
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..
R$59,90 R$47,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$35,55
Vendido e entregue por leitura.com
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$79,80 R$57,89
Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos
A estratégia do oceano azul
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..
R$69,90 R$55,34
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
O jeito Disney de encantar os clientes
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a ..
R$64,90 R$37,74
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Me Poupe!
EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90 R$40,28
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..
R$64,90 R$41,49
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Do mil ao milhão
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..
R$39,90 R$27,57
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Mais esperto que o diabo
Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevis..
R$49,90 R$30,17
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem