O marketing sempre foi uma ferramenta fundamental para o sucesso de um negócio. Neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores, você vai encontrar os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: o modelo-geral e o papel do marketing, os vários mercados, desenvolvimento e ciclo de vida dos produtos, marcas e mix de produtos, o processo de decisão de compra, a determinação do preço, propaganda e promoção de vendas, canais de distribuição, varejo, atacado e administração da logística de marketing são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.
Código: |
L006-9788577110155 |
Código de barras: |
9788577110155 |
Peso (kg): |
0,040 |
Altura (cm): |
28,50 |
Largura (cm): |
21,50 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Murdick Robert |
Editora |
Resumão |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
FLEXIVEL |
Páginas |
4 |
Ano de edição |
2005 |
Faixa etária |
|