• Marketing básico
  • Autor

    Richard L. Sandhusen

  • Editora

    Saraiva Uni

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    528

Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto.
Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.
Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.

Código: L055-9788502103788
Código de barras: 9788502103788
Peso (kg): 0,806
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Richard L. Sandhusen
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 528

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Marketing básico

  • R$136,00
  • R$68,00


Código: L055-9788502103788
Código de barras: 9788502103788
Peso (kg): 0,806
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,50

Frequentemente comprados juntos

Marketing (Kellogg)

Marketing (Kellogg)

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recor..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing fácil
60% off

Marketing fácil

Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abord..

R$74,00 R$29,60

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Gestão visual de projetos
60% off

Gestão visual de projetos

Gestão Visual de Projetos é uma proposta que busca evitar desperdício de dinheiro, tempo e energia e..

R$125,00 R$50,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Marketplace SP

Inteligência emocional (10 leituras essenciais - HBR)
17% off

Inteligência emocional (10 leituras essenciais - HBR)

Em seu trabalho definitivo sobre inteligência emocional, Daniel Goleman explica que ela é duas vezes..

R$64,90 R$53,87

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)
17% off

A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)

Não se estresse mais na hora de dar feedback.Para ajudar as pessoas a atingirem suas metas e realiza..

R$54,90 R$45,57

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Guia de escrita
55% off

Guia de escrita

Por que há tantos textos ruins? O que se pode fazer para mudar essa realidade? É verdade que a língu..

R$69,90 R$31,46

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Gerenciando pessoas (10 leituras essenciais - HBR)
25% off

Gerenciando pessoas (10 leituras essenciais - HBR)

Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. ..

R$64,90 R$48,68

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como usar a internet para alavancar suas vendas...
25% off

Como usar a internet para alavancar suas vendas...

Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que pr..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi