-
Autor
Rafael Rez
-
Editora
DVS EDITORA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
400
-
Ano de edição
2016
Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes; ENTÃO ESTE LIVRO É PARA VOCÊ!
Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, você deve seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa. Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Vamos falar sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais.
Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja.
A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo.
Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma.
Código: | L999-9788582891414 |
Código de barras: | 9788582891414 |
Peso (kg): | 0,590 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Rafael Rez |
Editora | DVS EDITORA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 400 |
Ano de edição | 2016 |
Marketing de Conteúdo
- R$79,00
-
R$58,81
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Me Poupe!
EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$57,22
Vendido e entregue por leitura.com
Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho – O best-seller de Thiago Nigro, autor de "O homem que comprou o tempo"
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..
R$39,90 R$27,53
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$32,45
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi
Como usar a internet para alavancar suas vendas...
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que pr..
R$69,90 R$44,49
Vendido e entregue por leitura.com
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$59,90 R$43,02
Vendido e entregue por leitura.com