• Marketing digital baseado em dados

As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.

Código: L999-9786555179354
Código de barras: 9786555179354
Peso (kg): 0,233
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Maria Carolina Avis
Editora InterSaberes
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 190
Ano de edição 2021

Marketing digital baseado em dados