-
Autor
Paulo Faustino
-
Editora
DVS EDITORA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
344
-
Ano de edição
2019
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.
Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
Marketing Digital explicado por quem faz!!!
Código: | L118-9788582892152 |
Código de barras: | 9788582892152 |
Peso (kg): | 0,509 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Paulo Faustino |
Editora | DVS EDITORA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 344 |
Ano de edição | 2019 |
Marketing Digital na Prática
- R$89,00
-
R$61,49
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Trabalhe 4 horas por semana
Mais de 180.000 exemplares vendidos! O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o a..
R$88,90 R$72,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/SBC - Metrópole
Finanças para autônomos
Autônomos, freelancers, profissionais liberais... Não importa o nome, todos precisam lidar diariame..
R$50,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/SBC - Metrópole