• Marketing existencial

"Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".

Código: L050-9788568493366
Código de barras: 9788568493366
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Pondé Felipe
Editora Três Estrelas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2017
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing existencial

  • R$39,90


Frequentemente comprados juntos

Lições de vida: Nietzsche
20% off

Lições de vida: Nietzsche

A série Lições de vida aborda, em cada volume, o trabalho de um grande pensador, trazendo à tona sua..

R$44,90 R$35,92

Vendido e entregue por leitura.com

Mídia

Mídia

Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráti..

R$44,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Os dez mandamentos (+ um)

Os dez mandamentos (+ um)

Para judeus e cristãos, os Dez Mandamentos constituem o núcleo da mais elevada espiritualidade. Form..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém