• Marketing Jurídico

A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO QUE CONSOLIDOU O MARKETING JURÍDICO NO BRASILUm mundo de possibilidades, este é o verdadeiro panorama para a advocacia nos próximos anos. Estamos diante de um país em transformação o que nos obriga a acompanhar as inevitáveis alterações em como advogar. O pensamento estratégico, novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento e cuidar dos clientes são apenas alguns dos novos desafios. O conhecimento percorre uma trilha interminável de descobertas e justamente desta mistura (antigo e o novo) surge uma advocacia sustentável e imbatível.- O novo marketing jurídico e o conceito de valor- Novos cenários na advocacia de ponta- Que novas áreas estão a surgir?- Como aplicar recursos no marketing jurídico? .- Quais os métodos de mensuração de resultados?- Modelos de negócios éticos- Como avaliar a sua advocacia?- Blog, poadcast e videocast na advocacia ética- Ementas do tribunal de ética comentadas- Planejamento estratégico em marketing jurídico- O evento como projeto inovador na relação com o cliente.O marketing jurídico é a arma mais utilizada pelos escritórios de ponta. Simplesmente não existe mais volta. E quanto mais esperar, mais a concorrência de posse deste novo conhecimento poderá deixá-lo para fora do mercado. É o i m da dependência do boca a boca. Em resumo: a única forma de prever o futuro é criá-lo. Eis o seu, o meu e o nosso desafio para não desaparecer. Do mesmo autor de Marketing Jurídico Essencial, Advocacia – As Leis do Relacionamento com o Cliente, Um Futuro Perfeito e Revolution Marketing Place.

Código: L999-9788536221809
Código de barras: 9788536221809
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 21,50
Largura (cm): 16,50
Espessura (cm): 1,90
Autor Rodrigo Bertozzi
Editora Juruá Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação CAPA DURA
Páginas 242
Ano de edição 2008
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Jurídico