• Marketing Para Empresas E Profissionais De Software - Estrategias Para Montar E Administrar Sua Software House

Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software. Os temas abordados são, Estratégias de preços, Quanto cobrar por software e serviços de software, Aspectos legais, Atendimento e suporte técnico, Como vender software, Como vender software pela internet, Endomarketing, Como levantar dinheiro para sua software-house, Criação e execução de eventos, dentre outros.

Código: L999-9788539902163
Código de barras: 9788539902163
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,10
Autor RAMOS DE SOUZA JANONES
Editora CIÊNCIA MODERNA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 2000
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Para Empresas E Profissionais De Software - Estrategias Para Montar E Administrar Sua Software House