• Marketing para serviços de saúde

''''As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam diversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Não são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a responsabilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing. Torna-se cada vez mais importante aos empreendedores ligados à área da saúde estudar marketing. A tarefa não é simples: ou sua formação normalmente não apresentou possibilidades de abordar esses temas ou existem inúmeras confusões relacionadas à forma de abordar os temas mercadológicos. Assim, este livro apresenta os conceitos mais básicos, de modo a auxiliar no aprimoramento da gestão de empreendedores, além de despertar maior interesse e aprofundamento no tema. Além da preocupação em elaborar um texto prático e ao mesmo tempo embasado, um particular cuidado foi aplicado no sentido de procurar corroborar as ideias com mais de uma fonte, de modo a tornar o texto confiável e robusto.''''

Código: L999-9788550801360
Código de barras: 9788550801360
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,80
Largura (cm): 15,80
Espessura (cm): 1,20
Autor Minadeo Roberto
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 212
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
20% off

Marketing para serviços de saúde

  • R$19,80
  • R$15,84


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Manual de persuasão do FBI
18% off

Manual de persuasão do FBI

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..

R$49,90 R$41,13

Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional

Startup
4% off

Startup

Anualmente, bilhões de dólares são investidos em empresas do mundo inteiro que estão em seu estágio ..

R$148,00 R$141,90

Vendido e entregue por leitura.com

Guia visual da contabilidade
2% off

Guia visual da contabilidade

As principais características deste livro são: - Um novo método de ensino de contabilidade, sendo..

R$129,00 R$126,70

Vendido e entregue por leitura.com

Project model Canvas
11% off

Project model Canvas

Considerado uma metodologia inovadora de gerenciamento de projetos, Project Model Canvas foi escrito..

R$169,00 R$150,25

Vendido e entregue por leitura.com

Blink
20% off

Blink

"Um verdadeiro deleite. Repleto de insights surpreendentes sobre nosso mundo e nós mesmos." – Salon...

R$59,90 R$47,92

Vendido e entregue por leitura.com

A estratégia do oceano azul

A estratégia do oceano azul

Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publ..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing & Moda

Marketing & Moda

Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvid..

Vendido e entregue por leitura.com

Gestão pública contemporânea
50% off

Gestão pública contemporânea

Gestão Pública Contemporânea é destinado àqueles que estão começando a estudar administração pública..

R$82,00 R$41,00

Vendido e entregue por leitura.com

A Estratégia Lean
50% off

A Estratégia Lean

Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestã..

R$95,00 R$47,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping