Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.
Código: | L019-9788526011588 |
Código de barras: | 9788526011588 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Ronald A. Kuntz |
Editora | Global Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 342 |
Ano de edição | 2006 |
Marketing politico: manual de campanha eleitoral
- R$85,00
-
R$51,93
Opções de Compra
R$85,00 R$70,55
Vendido e entregue por leitura.com
R$85,00 R$70,55
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
R$85,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
R$85,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Frequentemente comprados juntos
Análise de políticas públicas
Este é um manual prático que traz técnicas e métodos para formulação de políticas públicas. O livro ..
R$63,98
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Neuropropaganda de A a Z
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..
R$84,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Pesquisa de Marketing - Foco na definição do problema e sua resolução
Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um inst..
R$165,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393