Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.
Código: | L030-9788526011588 |
Código de barras: | 9788526011588 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Ronald A. Kuntz |
Editora | Global Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 342 |
Ano de edição | 2006 |
41% off
Marketing politico: manual de campanha eleitoral
- R$85,00
-
R$50,01