• Marketing trends 2015

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

Código: L999-9788576802549
Código de barras: 9788576802549
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing trends 2015

Frequentemente comprados juntos

Design thinking

Design thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..

R$79,90 R$78,99

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por leitura.com

Neuromarketing: A Nova Pesquisa De Comportamento Do Consumidor

Neuromarketing: A Nova Pesquisa De Comportamento Do Consumidor

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às..

R$134,00

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing contemporâneo

Marketing contemporâneo

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, com..

R$275,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing segundo Peter Drucker

Marketing segundo Peter Drucker

Marketing segundo Peter Drucker'''' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um do..

R$99,00 R$82,50

Vendido e entregue por leitura.com

Estrategia De Marketing

Estrategia De Marketing

Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da ..

R$193,90

Vendido e entregue por leitura.com

Mobile marketing

Mobile marketing

Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se torno..

R$99,00 R$82,50

Vendido e entregue por leitura.com

Negócios digitais

Negócios digitais

Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por leitura.com

Fundamentos de marketing

Fundamentos de marketing

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às n..

R$245,90 R$191,48

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Como se dar Muito bem no ENEM! - 3.200 questões comentadas - 8ª edição - 2018

Como se dar Muito bem no ENEM! - 3.200 questões comentadas - 8ª edição - 2018

O chamado “Novo ENEM” veio para ficar. Escolas, cursinhos, professores e alunos só falam dele. E o m..

R$139,00

Vendido e entregue por leitura.com