Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Código: | L999-9788576802549 |
Código de barras: | 9788576802549 |
Peso (kg): | 0,440 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora | M.Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 256 |
Ano de edição | 2015 |
Marketing trends 2015
Frequentemente comprados juntos
Design thinking
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..
R$79,90 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por leitura.com
Neuromarketing: A Nova Pesquisa De Comportamento Do Consumidor
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às..
R$134,00
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing contemporâneo
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, com..
R$275,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Marketing segundo Peter Drucker
Marketing segundo Peter Drucker'''' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um do..
R$99,00 R$82,50
Vendido e entregue por leitura.com
Estrategia De Marketing
Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da ..
R$193,90
Vendido e entregue por leitura.com
Mobile marketing
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se torno..
R$99,00 R$82,50
Vendido e entregue por leitura.com
Negócios digitais
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por leitura.com
Fundamentos de marketing
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às n..
R$245,90 R$191,48
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Como se dar Muito bem no ENEM! - 3.200 questões comentadas - 8ª edição - 2018
O chamado “Novo ENEM” veio para ficar. Escolas, cursinhos, professores e alunos só falam dele. E o m..
R$139,00
Vendido e entregue por leitura.com