Como saber se seu filho ou aluno compreende o conceito de número? Saber contar até 10 não garante que a criança saiba o significado de 7, por exemplo. Quais atividades podem ser aplicadas para a aquisição do conceito de quantidade? Como se desenvolveram as pesquisas sobre o conceito de número desde a época de Piaget? Este livro mostra, com testes simples, como saber se a criança compreende o conceito de número. O leitor encontrará atividades para crianças e indivíduos com síndrome de Down para a aquisição do conceito de número natural, principalmente com relação à quantificação de conjuntos discretos. Para pesquisadores, o livro apresenta um histórico das pesquisas sobre o conceito de número desde Piaget até os dias atuais. As atividades foram desenvolvidas a partir da tese de doutorado do autor e constatou-se que foram de muita valia para as crianças participantes da pesquisa.
Código: | L055-9788539904709 |
Código de barras: | 9788539904709 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,40 |
Autor | LEO AKIO YOKOYAMA |
Editora | CIÊNCIA MODERNA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 80 |
Ano de edição | 2014 |
Faixa etária | Padrao |
Matematica E Sindrome De Down
-
R$46,00
Frequentemente comprados juntos
Marcas da educação matemática no ensino superior
Nesse livro, composto de 14 capítulos, pesquisadores de vários estados do Brasil expõem suas investi..
R$104,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi