• Matematica E Sindrome De Down

Como saber se seu filho ou aluno compreende o conceito de número? Saber contar até 10 não garante que a criança saiba o significado de 7, por exemplo. Quais atividades podem ser aplicadas para a aquisição do conceito de quantidade? Como se desenvolveram as pesquisas sobre o conceito de número desde a época de Piaget? Este livro mostra, com testes simples, como saber se a criança compreende o conceito de número. O leitor encontrará atividades para crianças e indivíduos com síndrome de Down para a aquisição do conceito de número natural, principalmente com relação à quantificação de conjuntos discretos. Para pesquisadores, o livro apresenta um histórico das pesquisas sobre o conceito de número desde Piaget até os dias atuais. As atividades foram desenvolvidas a partir da tese de doutorado do autor e constatou-se que foram de muita valia para as crianças participantes da pesquisa.

Código: L055-9788539904709
Código de barras: 9788539904709
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,40
Autor LEO AKIO YOKOYAMA
Editora CIÊNCIA MODERNA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 80
Ano de edição 2014
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Matematica E Sindrome De Down

  • R$46,00


Frequentemente comprados juntos

Marcas da educação matemática no ensino superior

Marcas da educação matemática no ensino superior

Nesse livro, composto de 14 capítulos, pesquisadores de vários estados do Brasil expõem suas investi..

R$104,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi