• Mercado Editorial - Guia Para Autores

Esta obra apresenta - Capítulo 1 - O produto livro, Capítulo 2 - Quem é o agente literário? Capítulo 3 - Quem precisa de um agente literário?, Capítulo 4 - O que o agente pode fazer pelo escritor?, Capítulo 5 - O que o escritor pode fazer pelo agente ou pela editora?, Capítulo 6 - Originais (manuscrito), Capítulo 7 - Agências brasileiras, Capítulo 8 - Editoras brasileiras, Capítulo 9 - Agentes literários dos Estados Unidos da América, Capítulo 10 - Editoras americanas, Capítulo 11- Editoras canadenses, Capítulo 12 - Editoras portuguesas, Capítulo 13 - Divulgação, Capítulo 14 - Principais erros do escritor, Capítulo 15 - Perguntas.

Código: L999-9788573937602
Código de barras: 9788573937602
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,10
Autor ANDREY DO AMARAL
Editora CIÊNCIA MODERNA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 2000
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mercado Editorial - Guia Para Autores