• Mídia, instituições e valores

O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televisão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunicação e de áreas afins.

Código: L017-9788565381277
Código de barras: 9788565381277
Peso (kg): 0,438
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,30
Editora Autêntica
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia, instituições e valores

  • R$19,99


Opções de Compra