• Mídias sociais... e agora?

Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho
por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as mídias sociais como aliadas e não como risco será fundamental para o sucesso de qualquer profissional. Infelizmente, ainda existe muita literatura conceitual, mas o que nós precisamos é pousar a aeronave e transformar conceitos em ações de real valor para empresas e clientes. Carolina faz isso com muita competência neste livro, navegando entre teoria e prática, dando dicas úteis, provendo um guia funcional e colocando a bússola em nossas mãos. Entender como as mídias sociais podem contribuir
com o mundo dos negócios e o ambiente corporativo é uma jornada de aprendizado e experiência. Você pode escolher entre ficar olhando ou tomar a dianteira. Mídias Sociais... e agora? vai ajudar nessa decisão. Boa viagem!
Mauro Segura
Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e
Editor do blog A Quinta Onda

Código: L051-9788578081140
Código de barras: 9788578081140
Peso (kg): 0,110
Altura (cm): 16,50
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Carolina Frazon Terra
Editora Difusão Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Mídias sociais... e agora?

Frequentemente comprados juntos

Autocad 2013: Projetos em 2D

Autocad 2013: Projetos em 2D

Neste livro, você conhecerá o AutoCAD, a ferramenta da AutoDesk para a criação de desenhos técnicos...

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping