• Mito: a cronologia do caos

***

Este livro reúne uma série de artigos de Carlito Neto que analisa a atual conjuntura política relacionada aos desmandos do presidente Jair Bolsonaro. Com um olhar sagaz, o autor destrincha todos os desmandos, os conchavos, toda a organização criminosa que tomou o poder e faz de tudo para manter-se.

***

Trecho do livro:

“Minha maior preocupação com a eleição do Arthur Lira para presidência da Câmara dos Deputados era que o processo de impeachment ficasse empacado.
Por saber que seu aliado seguraria os processos, Bolsonaro poderia continuar a cometer crimes com a tranquilidade de que se manteria no cargo. Aliás, se por algum motivo o impeachment passasse pela Câmara, ainda teria alguma resistência no Senado, em que outro aliado seu, Pacheco, assumiu a presidência também.
O nosso país já ultrapassou a casa dos 230 mil mortos por covid-19. Todos os dias, têm-se notícias de pessoas morrendo que são famosas, pessoas jovens, crianças, adolescentes, pessoas inclusive com condicionamento de atleta, sem condicionamento de atleta. Mesmo assim, o presidente continua explicitamente mentindo e espalhando desinformação.
Como o pusilânime que é, colocou o cartão corporativo no sigilo, para que possa roubar tranquilamente sem que nós possamos fiscalizar suas compras. Mais recentemente, também colocou seu cartão de vacinação sob sigilo.
Por mais que estejam chegando novas vacinas, nosso país está atrasado. Pesquisas indicam que se mantermos o ritmo de vacinação em que estamos, o Brasil só conseguirá atingir a imunidade de rebanho, quando a população brasileira passa a ter segurança, em aproximadamente 4 anos.
Outra pesquisa recente mostra que se o Brasil fizesse o processo da aplicação da vacina de forma correta, até agosto teríamos um crescimento de 5% na nossa economia…”

Carlito Neto

***

Código: L999-9786553610873
Código de barras: 9786553610873
Peso (kg): 0,100
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Neto Carlito
Editora Kotter Editorial
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 150
Ano de edição 2022
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mito: a cronologia do caos