• Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre gestão! Muitas vezes, líderes, gestores e empreendedores ao tentar estimular a inovação acabam fazendo o contrário, repetindo estratégias bastante desgastadas. Quando você utiliza a mesma prática de inovação da concorrência o máximo que vai conseguir é se igualar a ela. Muitas estratégias que costumamos aplicar quando buscamos por inovação são praticadas da mesma maneira há décadas. Outras, beiram o óbvio do erro, como por exemplo, elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa: recebe uma massa gigantesca de ideias impraticáveis e avaliar cada uma delas se torna um estorvo e isso costuma desmotivar as pessoas que não veem suas ideias aplicadas. Não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho apresenta diversas sugestões inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.

Código: L037-9788581780160
Código de barras: 9788581780160
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Stephen M Shapiro
Editora Leya
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho

  • R$40,00


Frequentemente comprados juntos

As 48 leis do poder

As 48 leis do poder

"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

Negociações eficazes

Negociações eficazes

Seja um acordo milionário entre duas empresas ou um pedido de aumento de salário, negociações podem ..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

O coach de um trilhão de dólares

O coach de um trilhão de dólares

Conheça as regras de ouro do maior coach de todos os tempos Bill Campbell foi o maior coach do mundo..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

O estilo Disney
25% off

O estilo Disney

Nova edição do clássico best-seller sobre uma das empresas mais amadas do mundo Todos sabem que a Wa..

R$75,00 R$56,25

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Manual de persuasão do FBI

Manual de persuasão do FBI

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

Mitos da Gestão: Descubra por que quase tudo que você ouviu sobre gestão é mito
37% off

Mitos da Gestão: Descubra por que quase tudo que você ouviu sobre gestão é mito

Você é daqueles que acredita no fim da hierarquia nas empresas; ou que um ambiente de trabalho desco..

R$69,80 R$43,89

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Storytelling

Storytelling

No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de ..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

Implantando estratégia digital
25% off

Implantando estratégia digital

Apesar da ameaça generalizada de disrupção, muitas grandes empresas de setores tradicionais consegui..

R$89,00 R$66,75

Vendido e entregue por leitura.com

Avalie o que importa

Avalie o que importa

O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chaves ..

R$71,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores ..

R$79,80

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping