Esqueça tudo o que você aprendeu sobre gestão! Muitas vezes, líderes, gestores e empreendedores ao tentar estimular a inovação acabam fazendo o contrário, repetindo estratégias bastante desgastadas. Quando você utiliza a mesma prática de inovação da concorrência o máximo que vai conseguir é se igualar a ela. Muitas estratégias que costumamos aplicar quando buscamos por inovação são praticadas da mesma maneira há décadas. Outras, beiram o óbvio do erro, como por exemplo, elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa: recebe uma massa gigantesca de ideias impraticáveis e avaliar cada uma delas se torna um estorvo e isso costuma desmotivar as pessoas que não veem suas ideias aplicadas. Não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho apresenta diversas sugestões inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.
Código: | L037-9788581780160 |
Código de barras: | 9788581780160 |
Peso (kg): | 0,680 |
Altura (cm): | 20,80 |
Largura (cm): | 13,50 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Stephen M Shapiro |
Editora | Leya |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 216 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária |
Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho
- R$40,00
-
R$30,00
Frequentemente comprados juntos
As 48 leis do poder
"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..
R$69,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Negociações eficazes
Seja um acordo milionário entre duas empresas ou um pedido de aumento de salário, negociações podem ..
R$49,90 R$41,58
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
O coach de um trilhão de dólares
Conheça as regras de ouro do maior coach de todos os tempos Bill Campbell foi o maior coach do mundo..
R$77,90
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping
O estilo Disney
Nova edição do clássico best-seller sobre uma das empresas mais amadas do mundo Todos sabem que a Wa..
R$75,00 R$45,57
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Manual de persuasão do FBI
Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..
R$49,90 R$41,58
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Mitos da Gestão: Descubra por que quase tudo que você ouviu sobre gestão é mito
Você é daqueles que acredita no fim da hierarquia nas empresas; ou que um ambiente de trabalho desco..
R$69,80 R$41,70
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Storytelling
No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de ..
R$73,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Implantando estratégia digital
Apesar da ameaça generalizada de disrupção, muitas grandes empresas de setores tradicionais consegui..
R$89,00 R$73,87
Vendido e entregue por leitura.com
Avalie o que importa
O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chaves ..
R$71,90 R$53,93
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores ..
R$79,80 R$66,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping