O livro O Negócio dos livros discute os bastidores da biblioindústria.Publicado em 21 países e agora no Brasil, O negócio dos livros analisa o mercado da produção editorial no mundo e trata de questões como: quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras?Há quase 50 anos no mercado, André Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre os bastidores do universo editorial.O autor chama atenção para o papel que deve desempenhar o editor e alerta como é perigoso viver em uma cultura limitada de idéias e alternativas e como é fundamental manter um amplo debate em torno do que é publicado.André Schiffrin nasceu em 1935 na França. Hoje vive metade do ano em Nova York, onde está localizada a New Press, e a outra metade em Paris.Publicou em 2005 na Europa Le contrôle de la parole e escreveu o livro de memórias A political education, a ser lançado em 2006.
Código: | L006-9788577340231 |
Código de barras: | 9788577340231 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | ANDRE SCHIFFRIN |
Editora | CASA DA PALAVRA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 184 |
Ano de edição | 2006 |
Faixa etária | Padrao |
Negocio Dos Livros, O Como As Grandes Corporacoes Decidem O Que Voce Le
- R$41,00
-
R$20,50
Opções de Compra
R$41,00 R$34,03
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
R$41,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping