O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Código: |
L044-9788575223710 |
Código de barras: |
9788575223710 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Gonçalves S. |
Editora |
Novatec Editora |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2013 |