-
Autor
Barradas Gal
-
Editora
Alta Books
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
160
-
Ano de edição
2018
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
Código: | L999-9788550803364 |
Código de barras: | 9788550803364 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | Barradas Gal |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 160 |
Ano de edição | 2018 |
Novas questões, respostas diferentes
- R$23,00
-
R$15,00
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Ciberativismo e noticiário
Em junho de 2013, o Brasil assistiu a uma cena histórica, quando quase dois milhões de manifestantes..
R$11,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Hipercrescimento
Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam e..
R$100,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Terraço Shopping
Comunicação empresarial e gestão de marcas
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é ca..
R$0,00
Vendido e entregue por leitura.com