• Novas questões, respostas diferentes

Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Código: L999-9788550803364
Código de barras: 9788550803364
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Barradas Gal
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
49% off

Novas questões, respostas diferentes

  • R$19,80
  • R$10,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Ciberativismo e noticiário
50% off

Ciberativismo e noticiário

Em junho de 2013, o Brasil assistiu a uma cena histórica, quando quase dois milhões de manifestantes..

R$69,90 R$34,95

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Hipercrescimento
17% off

Hipercrescimento

Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam e..

R$86,90 R$72,42

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Comunicação empresarial e gestão de marcas
23% off

Comunicação empresarial e gestão de marcas

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é ca..

R$102,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde