A busca do equilíbrio e da concisão no design gráfico está expressa nesse livro, que levanta questões polêmicas como a da ética profissional e a da afirmação de um estilo nacional em face da avassaladora influência dos grandes centros estrangeiros, indicando rumos possíveis para um design sem medo do novo. Prêmio Fulvio Nanni 2000 - Ensaios Críticos - 14º Prêmio Design - Museu da Casa Brasileira
Código: | L055-9788573591088 |
Código de barras: | 9788573591088 |
Peso (kg): | 0,420 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Ana Luisa Escorel |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2000 |
Faixa etária | Padrao |
O efeito multiplicador do design
- R$83,00
-
R$41,50
Opções de Compra
R$83,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Frequentemente comprados juntos
Passado - futuro
Passado-Futuro - Textos e fotos sobre a São Paulo Companhia de Dança (Ed. Martins Fontes), é o sexto..
R$124,90 R$105,33
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi