• O efeito multiplicador do design

A busca do equilíbrio e da concisão no design gráfico está expressa nesse livro, que levanta questões polêmicas como a da ética profissional e a da afirmação de um estilo nacional em face da avassaladora influência dos grandes centros estrangeiros, indicando rumos possíveis para um design sem medo do novo. Prêmio Fulvio Nanni 2000 - Ensaios Críticos - 14º Prêmio Design - Museu da Casa Brasileira

Código: L055-9788573591088
Código de barras: 9788573591088
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Ana Luisa Escorel
Editora Senac São Paulo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 120
Ano de edição 2000
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

O efeito multiplicador do design

  • R$83,00
  • R$41,50


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Passado - futuro
16% off

Passado - futuro

Passado-Futuro - Textos e fotos sobre a São Paulo Companhia de Dança (Ed. Martins Fontes), é o sexto..

R$124,90 R$105,33

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi