• O elo perdido

As religiões afro-brasileiras são de transe, isto é, têm nas pessoas que compõem determinada comunidade religiosa a condição para o relacionamento e o contato entre dois mundos: o sobrenatural e o natural. A essa condição chamamos mediunidade, e às pessoas que a possuem, médiuns.
Assim, quantos não percorrem os terreiros deste Brasil afora em busca de um contato com a divindade, com os espíritos a fim de que lhes mitiguem as dores do corpo e da alma? Porém, esses chamados consulentes, em grande parte, não veem as Crianças, os Caboclos, os Pretos Velhos, os Baianos, os Marinheiros, os Exus e outros como espíritos, na dimensão sobrenatural, senão incorporados em médiuns, de modo que é no semblante do médium em transe que é possível ver, falar com e ouvir os espíritos.
No entanto, como surgiu essa mediunidade, como se processa e, sobretudo, por que não é atributo de todos nós, seres humanos?
As respostas a esses e outros questionamentos são dadas neste livro por um emissário do próprio mundo sobrenatural, dos espíritos, pelo Caboclo Sr. 7 Espadas (Mestre Orishivara), por intermédio do médium-magista Mestre Arapiaga.
Afinal, a mediunidade também é um meio de proporcionar a todos, sacerdotes, médiuns, consulentes, aos seres humanos um bom destino.

Código: L999-9788593856020
Código de barras: 9788593856020
Peso (kg): 1,200
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 2,40
Autor Neto Rivas
Editora Aláfia
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 416
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O elo perdido

  • BROCHURA

  • Neto Rivas

  • Aláfia

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Indisponível