Nova edição do clássico best-seller sobre uma das empresas mais amadas do mundo Todos sabem que a Walt Disney Company preza pela excelência em tudo o que faz. Mas nem todos sabem como recriar a magia que o visionário Walt Disney desenvolveu para sua empresa, seus funcionários (ou Membros do Elenco) e seus clientes (Convidados). E se fosse possível aplicar o admirado Estilo Disney ao negócio em que você atua? Neste livro, Bill Capodagli e Lynn Jackson, consultores da revista Fortune, descrevem os grandes segredos de sucesso da Disney, todos baseados no lema Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer. Por meio de exemplos de sua aplicação na Disney e em outras empresas de sucesso, os autores mostram como você pode construir sonhos maiores, se relacionar melhor com os clientes e desenvolver uma cultura de inovação capaz de inspirar profissionais de todos os níveis. Este livro é sobre a verdadeira magia: como estimular e harmonizar a energia coletiva do seu pessoal. Ken Blanchard, autor best-seller especialista em liderança O colaborador é a empresa é o valor que ocupa o centro da experiência tanto da Zappos como da Disney. Conduzir a sua empresa a esse nível de engajamento é o próprio cerne do Estilo Disney. Tony Hsieh, CEO da Zappos Um livro tão útil que fará você assobiar enquanto trabalha. Fortune Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer. Essas quatro palavras simples compõem lema da admirada Walt Disney Company, considerada há décadas uma das empresas de maior excelência no mundo dos negócios. Mas será que é possível aplicar esse lema à sua empresa e colocá-la no caminho da prosperidade? Utilizando como exemplos uma série de organizações americanas bem-sucedidas que remodelaram seu negócio ao adotar o Estilo Disney como Ernst Young, a rede de hotéis Four Seasons e The Cheesecake Factory, os autores examinam em detalhes os princípios de sucesso da Disney e explicam como essa filosofia pode ser usada em qualquer empresa para obter trabalho em equipe, mais criatividade e mais inovação. Eles fornecem dicas que vão ensiná-lo a: dar a cada membro de sua organização uma chance de sonhar; ater-se firmemente a suas crenças e princípios; tratar seus clientes como convidados; ousar na hora de correr riscos previamente calculados; demonstrar amor pelos funcionários, clientes, produtos e por você mesmo. Com três capítulos novos e uma série de exemplos inéditos, esta nova edição de "O Estilo Disney" revela como esses princípios clássicos continuam a redefinir a natureza dos negócios ainda hoje e a revolucionar a arte da administração.
Código: | L062-9788557171121 |
Código de barras: | 9788557171121 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,73 |
Autor | Capodagli Bill |
Editora | Benvirá |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2017 |
O estilo Disney
- R$75,00
-
R$37,50
Opções de Compra
R$75,00 R$56,25
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
R$75,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Frequentemente comprados juntos
Nos bastidores da Disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua cap..
R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Kennedy
Casais inteligentes enriquecem juntos
Com mais de 1 milhão de livros vendidos, este best-seller inspirou o filme Até que a sorte nos separ..
R$49,90 R$41,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Gerenciando pessoas (10 leituras essenciais - HBR)
Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. ..
R$59,90 R$47,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Como chegar ao sim
"Como chegar ao sim tem um lugar incomparável na literatura da resolução de conflitos. Nenhum outro ..
R$54,90 R$45,57
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
O jeito Disney de encantar os clientes
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..
R$60,00 R$36,36
Vendido e entregue por Leitura - DF - Shopping Taguatinga
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$37,43
Vendido e entregue por leitura.com
GRANDES LÍDERES NÃO TÊM REGRAS
É incrível a frequência com que você ouve líderes reclamando sobre seus melhores funcionários indo e..
R$67,00 R$55,61
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Gestão do Amanhã
Não existe outro momento mais vibrante na história recente da humanidade. Um ambiente repleto de des..
R$75,00 R$56,25
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Manual de persuasão do FBI
Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..
R$49,90 R$41,58
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Mais esperto que o diabo
Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevis..
R$49,90 R$31,76
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH