• O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Código: L099-9788502124042
Código de barras: 9788502124042
Peso (kg): 0,196
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 0,90
Autor Disney Institute
Editora Benvirá
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 168

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
44% off

O jeito Disney de encantar os clientes

  • R$64,90
  • R$36,36


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

O jeito Harvard de ser feliz

O jeito Harvard de ser feliz

Você não precisa ter sucesso para ser feliz, mas precisa ser feliz para ter sucesso A sabedoria popu..

R$64,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

Comece pelo porquê

Comece pelo porquê

Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

Me Poupe!

Me Poupe!

EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

O poder da ação
36% off

O poder da ação

Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..

R$64,90 R$41,31

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

O poder da autorresponsabilidade: Livro de bolso
50% off

O poder da autorresponsabilidade: Livro de bolso

Muitas pessoas têm consciência de que precisam assumir as rédeas da própria vida, porém não sabem co..

R$25,00 R$12,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

O monge e o executivo
25% off

O monge e o executivo

"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que ir..

R$49,90 R$37,42

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

Do mil ao milhão

Do mil ao milhão

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..

R$39,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

A estratégia do oceano azul
25% off

A estratégia do oceano azul

Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..

R$69,90 R$52,72

Vendido e entregue por leitura.com

Mais esperto que o diabo

Mais esperto que o diabo

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevis..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

Mindset
47% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90 R$42,40

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall