• O Mercado do Luxo no Brasil

Claudio Diniz apresenta nessa obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial. Ele escreve com propriedade sobre uma área que cresce ano a ano e mostra oportunidades e tendências de um mercado que fatura milhões em vendas de produtos, que vão desde jatos executivos a iates de luxo, ou serviços específicos como alta gastronomia, hospitais e hotéis cinco estrelas. O Mercado do Luxo no Brasil é um livro essencial para quem trabalha ou pretende trabalhar no segmento do luxo e para quem quer saber um pouco mais sobre esse promissor mercado, que vive em contínua transformação.

Código: L999-9788598903453
Código de barras: 9788598903453
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,90
Autor Claudio Diniz
Editora Seoman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Mercado do Luxo no Brasil

Frequentemente comprados juntos

O fim do capitalismo como o conhecemos

O fim do capitalismo como o conhecemos

O fim do capitalismo como o conhecemos contribui para a luta contra o capitalismo que vivenciamos, m..

R$79,90

Vendido e entregue por leitura.com

Por Que as Mulheres Fazem Sexo

Por Que as Mulheres Fazem Sexo

Você acha que as mulheres fazem sexo apenas para expressar amor, para ter prazer ou para ter filhos?..

Vendido e entregue por leitura.com

A Sexualidade na Bíblia

A Sexualidade na Bíblia

Algumas pessoas consideram as perspectivas da Bíblia sobre o sexo completamente ultrapassadas. Outra..

Vendido e entregue por leitura.com

A Corporação

A Corporação

Existe uma ameaça que seja comum à globalização, à Comunidade Econômica Europeia (CEE) e à guerra no..

Vendido e entregue por leitura.com

O corpo humano

O corpo humano

Obra é um exemplo da melhor forma de popularização da ciência. Em linguagem clara e lúcida, o profes..

Vendido e entregue por leitura.com

Identidade E Destino

Identidade E Destino

Desde que o termo caiu no uso popular há mais ou menos cinqüenta anos, a identidade corporativa tem ..

Vendido e entregue por leitura.com

Presença

Presença

Esse livro completamente inovador em sua área de atuação propicia ao leitor uma visão profunda do de..

Vendido e entregue por leitura.com

Como As Marcas Se Tornam Icones

Como As Marcas Se Tornam Icones

Histórias de marcas-ícones, como Coca-Cola, Harley-Davidson e Volkswagen, tornaram-se parte do folcl..

Vendido e entregue por leitura.com

Seu Marketing é Uma B....

Seu Marketing é Uma B....

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing E Comunicacao Na Era Pos-Digital

Marketing E Comunicacao Na Era Pos-Digital

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas..

Vendido e entregue por leitura.com