Este texto analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de tecnologias nos princípios do funcionamento das marcas.
Código: | L017-9788536303673 |
Código de barras: | 9788536303673 |
Peso (kg): | 0,310 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Jean-Noël Kapferer |
Editora | Bookman |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 168 |
Ano de edição | 2004 |
O que Vai Mudar as Marcas
-
R$73,00
Frequentemente comprados juntos
Gestão de marketing e branding
Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Diante..
R$64,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Segredos da Economia Comportamental
Kay-Yut Chen foi chefe do laboratório de economia comportamental da HP e suas descobertas permitiram..
R$102,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Em Sintonia Com a Marca
O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e ..
R$15,00 R$9,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?
Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedime..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping