• O que Vai Mudar as Marcas

Este texto analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de tecnologias nos princípios do funcionamento das marcas.

Código: L017-9788536303673
Código de barras: 9788536303673
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Jean-Noël Kapferer
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 168
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O que Vai Mudar as Marcas

  • R$73,00


Frequentemente comprados juntos

Gestão de marketing e branding

Gestão de marketing e branding

Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Diante..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Segredos da Economia Comportamental

Segredos da Economia Comportamental

Kay-Yut Chen foi chefe do laboratório de economia comportamental da HP e suas descobertas permitiram..

R$102,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Em Sintonia Com a Marca
37% off

Em Sintonia Com a Marca

O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e ..

R$15,00 R$9,50

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?

Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?

Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedime..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping