-
Autor
Kotler Philip
-
Editora
Editora Sextante
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
144
-
Ano de edição
2019
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Código: | L069-9788543106786 |
Código de barras: | 9788543106786 |
Peso (kg): | 0,260 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
Autor | Kotler Philip |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 144 |
Ano de edição | 2019 |
Os 10 pecados mortais do marketing
- R$49,90
-
R$41,42
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Marketing para o século XXI
Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o m..
R$89,00 R$56,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/7 Lagoas - Sete Lagoas
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
A mente do empreendedor
Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..
R$69,90 R$52,43
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
Storybrand
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..
R$68,00 R$49,45
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Grande Rio
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$74,62
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..
R$74,90 R$56,18
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$89,80 R$74,83
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho – O best-seller de Thiago Nigro, autor de "O homem que comprou o tempo"
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..
R$39,90 R$29,93
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
Marketing 5.0
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, t..
R$59,90 R$47,92
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
8 estratégias de marketing para crescer
O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma econo..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por Leitura - ES/Serra - Mestre Alvaro