• Os Sete Segredos do Marketing

Esse livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós compramos e vendemos, vivemos e funcionamos. Assim como o uso do microscópio para observar os micróbios transformou a prática da medicina, e a descoberta do código dos hieróglifos de repente nos deu acesso a uma quantidade incrível de informações às quais, durante séculos, ninguém tinha acesso, a arquetipologia - a nova ciência da decodificação das culturas - está mudando o modo como olhamos para nós mesmos, para os outros e para as organizações.Por meio do estudo revolucionário contido nessa obra, não aprendemos apenas o que os códigos secretos são, em várias culturas, para coisas diversificadas quanto qualidade, alimentos, modernização, portas, equipes, madeira de lei e carros, mas também como decifrar esses códigos. Nós agora podemos explorar os elementos profundos, subjacentes da cultura - os arquétipos - que fornecem as dicas para decodificar os valores básicos das pessoas, as forças inconscientes que estão por trás da vida de cada um. Então poderemos aplicar essa pesquisa arquetípica aos comportamentos, aos problemas sociais e aos desafios do mercado.

Código: L055-9788531608124
Código de barras: 9788531608124
Peso (kg): 0,431
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor G. Clotaire Rapaille
Editora Cultrix
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os Sete Segredos do Marketing

  • R$52,00


Frequentemente comprados juntos

Conversando com Nossos Parceiros Internos

Conversando com Nossos Parceiros Internos

Essa obra inspiradora nos convida a experimentar e descobrir como afetamos e somos afetados pelos no..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

História Secreta da Política Ocidental

História Secreta da Política Ocidental

O elo entre o ocultismo e a política é tão antigo quanto a própria política. Na Antiguidade, magos d..

R$47,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A Segunda Declaração

A Segunda Declaração

Esse é um livro futurológico ímpar, cheio de ideias de vanguarda, visionárias, inovadoras e question..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Seu Marketing é Uma B....

Seu Marketing é Uma B....

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A Googlelização de Tudo

A Googlelização de Tudo

No começo, a World Wide Web (Rede Mundial) era estimulante e aberta a ponto de tornar-se praticament..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Por Que as Mulheres Fazem Sexo

Por Que as Mulheres Fazem Sexo

Você acha que as mulheres fazem sexo apenas para expressar amor, para ter prazer ou para ter filhos?..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Ciencia Parapsiquica

Ciencia Parapsiquica

Ciência Parapsíquica apresenta ao leitor as mais recentes descobertas da física quântica e da Nova C..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A Corporação

A Corporação

Existe uma ameaça que seja comum à globalização, à Comunidade Econômica Europeia (CEE) e à guerra no..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Parentonomics

Parentonomics

Como qualquer pai de primeira viagem, Joshua Gans sentiu um misto de alegria e ansiedade quando sua ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi