• Pesquisa de Mídia

Aborda os métodos de pesquisa mais usados pelas ciências sociais voltados para estudantes e pesquisadores da área de comunicação social.

Código: L017-9788563899057
Código de barras: 9788563899057
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Susanna Hornig Priest
Editora Penso
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Mídia

  • R$118,00


Frequentemente comprados juntos

O historiador como colunista

O historiador como colunista

O historiador como colunista, do historiador inglês Peter Burke, contém uma seleção de seus artigos ..

R$29,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Ctrl+art+del: distúrbios em arte e tecnologia

Ctrl+art+del: distúrbios em arte e tecnologia

É certo que você está sendo observado neste momento sob algum aspecto. Olhe à sua volta. Há câmeras ..

R$99,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Estudos de televisão

Estudos de televisão

Dos tempos de Chacrinha na televisão brasileira, com sua irreverência transformadora, à eclosão do i..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping