O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.
Código: | L051-9788521311539 |
Código de barras: | 9788521311539 |
Peso (kg): | 0,740 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,60 |
Autor | Lincoln Bumba |
Editora | Editora Nobel |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 504 |
Ano de edição | 2001 |
Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações
- R$159,90
-
R$78,99
Opções de Compra
R$159,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Frequentemente comprados juntos
Guia Valor Economico De Inovacao Nas Empresas
A reedição de Às quintas, crônicas de Coelho Neto (1864-1934) divulgadas no jornal carioca A Noite, ..
R$33,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Marketing Global
Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de..
R$296,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
Ponto de inflexão
Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações..
R$69,90 R$44,49
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Logistica E Gerenciamento Da Cadeia De Distribuicao
Nesta 3ª edição, o autor procurou ampliar a concepção da nova realidade da logística mundial, de for..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
A virada estratégica da Fiat no Brasil
Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para pro..
R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro