• Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações

O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.

Código: L055-9788521311539
Código de barras: 9788521311539
Peso (kg): 0,740
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,60
Autor Lincoln Bumba
Editora Editora Nobel
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 504
Ano de edição 2001

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações

  • R$159,90
  • R$133,25


Frequentemente comprados juntos

Guia Valor Economico De Inovacao Nas Empresas

Guia Valor Economico De Inovacao Nas Empresas

A reedição de Às quintas, crônicas de Coelho Neto (1864-1934) divulgadas no jornal carioca A Noite, ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A virada estratégica da Fiat no Brasil

A virada estratégica da Fiat no Brasil

Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para pro..

R$69,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Ponto de inflexão
25% off

Ponto de inflexão

Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Logistica E Gerenciamento Da Cadeia De Distribuicao

Logistica E Gerenciamento Da Cadeia De Distribuicao

Nesta 3ª edição, o autor procurou ampliar a concepção da nova realidade da logística mundial, de for..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing Global

Marketing Global

Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi