• Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico, Administração de Vendas, Planejamento Estratégico e Planejamento e Análise de Marketing. Leitura recomendada para todos os profissionais de marketing, propaganda e vendas que necessitam planejar suas atividades estratégicas.

Código: L999-9788522461851
Código de barras: 9788522461851
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 9,30
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa