Por que sites como o Facebook e o Instagram chamam nossa atenção, mas não estamos nem aí para o MySpace? Por que alguns artistas se tornam mundialmente populares, como a Beyoncé, e outros nunca alcançam o sucesso? Por que algumas entidades assistenci ais conseguem doações e outras não? E por que o aval de um especialista em determinada área sempre parece conseguir nos convencer a comprar um produto? Em O poder da atenção, o jornalista e empreendedor Ben Parr revela como e por que nossa mente pre sta atenção a certos eventos, ideias e pessoas e não a outros. Segundo ele, para atrairmos nosso público, precisamos utilizar sete agentes de fascínio: o agente das reações automáticas, do enquadramento, da ruptura, da recompensa, da reputação, do mi stério e do reconhecimento, todos eles técnicas garantidas para conquistar clientes, fãs, amigos, colegas e até mesmo desconhecidos. Baseando-se nas mais recentes pesquisas da psicologia, bem como em entrevistas com mais de 50 visionários que conquis taram atenção para suas ideias e projetos (Sheryl Sandberg, do Facebook; o diretor de cinema Steven Soderbergh; o CEO do LinkedIn Jeff Weiner; a autora best-seller Susan Cain; Shigeru Miyamoto, criador de games da Nintendo, e muitos outros "mestres d a atenção"), Parr defende que você pode se destacar em meio ao público e ser ouvido sem ter de gritar. Uma obra cativante,O poder da atenção mudará o modo como você lida com seu chefe, apresenta um projeto, convence o mundo a apoiar sua causa ou atr ai o consumidor para o produto de sua empresa.
Código: |
L017-9788557170124 |
Código de barras: |
9788557170124 |
Peso (kg): |
0,365 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
10,00 |
Autor |
Ben Parr |
Editora |
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2016 |
Faixa etária |
Padrao |