• Presença

Esse livro completamente inovador em sua área de atuação propicia ao leitor uma visão profunda do desenvolvimento de uma nova teoria sobre mudança e aprendizado. Em conversas sobre temas variados, mantidas por mais de um ano e meio, Peter Senge, o autor do best-seller A Quinta Disciplina, Scharmer, Jaworski e Flowers exploram suas próprias experiências e as de cerca de 150 cientistas e empreendedores das áreas sociais e dos negócios, num esforço para explicar como ocorre a mudança profunda coletiva. Sua jornada de descoberta articula uma nova maneira de ver o mundo e de entender o nosso papel em sua criação. O desenvolvimento dessas capacidades conduz a um nível mais profundo de aprendizado, que é a chave para promover mudanças em benefício do todo — de nós mesmos, de nossas organizações e das comunidades a que pertencemos.

Código: L999-9788531609800
Código de barras: 9788531609800
Peso (kg): 0,381
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Peter El al Senge
Editora Cultrix
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2007
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Presença

Frequentemente comprados juntos

A Segunda Declaração
60% off

A Segunda Declaração

Esse é um livro futurológico ímpar, cheio de ideias de vanguarda, visionárias, inovadoras e question..

R$64,00 R$25,60

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O Novo Negócio dos Negócios

O Novo Negócio dos Negócios

Esta obra reune um grupo estelar dos pensadores mais criativos na área empresarial e da mudança glob..

Vendido e entregue por leitura.com

The natural step

The natural step

"The Natural Step" é o impressionante relato de uma revolução silenciosa, iniciada na Suécia e que h..

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Alem Disrupcao Mudando As Regras Do Mercado

Alem Disrupcao Mudando As Regras Do Mercado

As quatro garotas criativas que você conheceu em Art & Manias 1 voltam com novas atividades. Dicas d..

Vendido e entregue por leitura.com

Como As Marcas Se Tornam Icones

Como As Marcas Se Tornam Icones

Histórias de marcas-ícones, como Coca-Cola, Harley-Davidson e Volkswagen, tornaram-se parte do folcl..

Vendido e entregue por leitura.com

Personalidade Limitrofe (A)

Personalidade Limitrofe (A)

Neste livro, Nathan Schwaitz-Salant relata como ele aplica uma aborda­gem arquetípica e imaginal jun..

Vendido e entregue por leitura.com

Seu marketing é uma b...

Seu marketing é uma b...

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por leitura.com

Construindo um Mundo onde todos Ganhem

Construindo um Mundo onde todos Ganhem

Construindo um Mundo Onde Todos Ganhem explora o cenário e mapeia a colisão entre o paradigma do cre..

Vendido e entregue por leitura.com

Mistica Empresarial (A)

Mistica Empresarial (A)

Este livro permite ao leitor testemunhar o processo de solução de diversos casos misteriosos, cheios..

Vendido e entregue por leitura.com

Novo Paradigma Nos Negocios (O)

Novo Paradigma Nos Negocios (O)

Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o..

Vendido e entregue por leitura.com