Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Código: | L015-9788543004471 |
Código de barras: | 9788543004471 |
Peso (kg): | 1,400 |
Altura (cm): | 24,50 |
Largura (cm): | 19,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Philip Kotler |
Editora | Pearson Universidades |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 800 |
Ano de edição | 2014 |
50% off
Princípios de Marketing
- R$268,00
-
R$134,00