• Publicidade na Internet - Consequências Jurídicas

O presente livro tem como principal objetivo abordar de forma mais didática os aspectos jurídicos e sociológicos relacionados à publicidade na internet.Num primeiro momento será analisado o contexto da sociedade atual, denominada Sociedade da Informação ou Sociedade Pós-Moderna e, sob a ótica do comportamento econômico-social nessa nova era, abordará as características da publicidade no século XXI, em especial da publicidade na internet. Nesse sentido, o livro pretende trazer os principais questionamentos que surgem sobre a publicidade na internet em tempos de globalização.Num segundo plano irá ponderar sobre o vínculo jurídico que a publicidadeon-linegera para o consumidor, que é o receptor da mensagem publicitária, e, no caso do seu descumprimento, refletirá se o provedor da internet tem o dever de fazer cumprir o ofertado ou de indenizar as mensagens publicitárias abusivas e enganosas.Em última análise, traça um breve histórico acerca do desenvolvimento doscookiesespams, e levanta as principais preocupações jurídicas que surgem em razão de seu uso inapropriado.

Código: L999-9788536249919
Código de barras: 9788536249919
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Cristina Cantú Prates
Editora Juruá Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 210
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade na Internet - Consequências Jurídicas