Este livro representa a tentativa de explicar a principiantes aquilo que se passa no dia a dia forense, dando resposta às perplexidades e incertezas que estudantes inteligentes facilmente identificam e procurando orientá-los a respeito do modo como enfrentá-las amanhã no tirocínio profissional.
Seguro nas suas opiniões, não desejando ser indiscreto, não posso deixar de revelar que Diogo Rezende de Almeida teve a humildade de submeter o seu texto à minha leitura e a de alguns outros amigos ilustres que foram para ele os advogados do diabo, o que lhe permitiu sedimentar com mais convicção as suas conclusões.
Quero parabenizá-lo pelo resultado. No cenário de um Judiciário em crise, a obra de Diogo sobre o sistema de recursos tem grande atualidade e utilidade, não só para estudantes, mas para todos os estudiosos do Processo Civil e espero que tenha muito sucesso na sua publicação.
Código: |
L999-9788544226834 |
Código de barras: |
9788544226834 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Almeida de |
Editora |
Editora Juspodivm |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
400 |
Ano de edição |
2019 |