Apoiada em uma perspectiva psicossocial, esta obra procura apresentar estudos realizados no âmbito do programa de pesquisa sobre trabalho docente desenvolvido pelo Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade - Educação (CIERS-ed) do Departamento de Pesquisas Educacionais (DPE) da Fundação Carlos Chagas (FCC- Brasil). Uma imagem representativa desse programa de pesquisa, no qual um dos desafios inicias foi articular os mais de 30 grupos associados ao CIERS-ed, é a de uma flor cujo miolo pode simbolizar o objeto de investigação (trabalho docente) e cujas pétalas devem fazer referência a cada um dos grupos.
Código: |
L999-9788572922715 |
Código de barras: |
9788572922715 |
Peso (kg): |
0,354 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,10 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Editora |
PUCPRess - Editora Universitária Champagnat |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
281 |
Ano de edição |
2012 |